Câmara Municipal realiza treinamento técnico da equipe do Balcão da Cidadania

05/10/2023

Na manhã dessa quinta-feira (05/10), a Câmara Municipal de Piquet Carneiro realizou a primeira reunião e treinamento técnico da equipe que fará parte do Balcão da Cidadania.

Na ocasião as servidoras/técnicas, Simone Vieira e Keliane Almeida, receberam as instruções de como funcionará os serviços do Balcão, bem como também o treinamento do sistema que auxiliará no atendimento ao público.

De acordo com o Presidente, Edcarlos Vituriano (Neguim), que esteve presente durante o momento, "os serviços que serão ofertados pelo balcão da cidadania irão auxiliar e ajudar de forma direta a nossa população no atendimento a serviços básicos, com é o caso de emissão de boletos, inscrição de CPF, elaboração de currículos, emissão de 1ª e 2ª via de RGs, entre outros serviços ".

Em breve, divulgaremos a data de inauguração e início das atividades. Mais informações, fiquem atentos as nossas redes sociais

Poder Legislativo, mais perto de você!

🏛️📝✅
#balcãodacidadania #serviços #legislativo #câmaramunicipal #piquetcarneiro